Dia de Campo

Mais um Dia de Campo está para acontecer e a LIGA DO ARAGUAIA, a cada mobilização, se fortalece e torna mais concretos os seus objetivos.

A 9ª edição do DIA DE CAMPO é um evento que traz alguns diferenciais que a tornam especial:

  • DIVERSIDADE DE CONHECIMENTOS E PRÁTICAS

Para este dia de campo foi montado um time de palestrantes de altíssimo nível. Não são apenas teóricos ou especialistas, mas profissionais que possuem uma vivência prática em seus domínios de conhecimento. O compartilhamento destas experiências e a diversidade dos temas abordados serão preciosos para o público presente.

  • NÃO “PREGAREMOS PARA CONVERTIDOS”

O Dia de Campo não deverá ficar limitado ao setor, mas deverá ter seus registros divulgados para outros públicos e setores que precisam conhecer mais sobre a pecuária sustentável, a valorização do produtor rural e a Liga do Araguaia – um Brasil que a maioria do Brasil desconhece.


O evento será aberto dia 05 de julho com o LEILÃO DE GADO – LIGA DO ARAGUAIA. Leilão virtual comandado por um dos melhores leiloeiros do Brasil, Mauricio Tonhá (Maurição) da Estância Bahia. O leilão será transmitido ao vivo pelo canal Terra Viva.


Um dos grandes diferenciais desta 9ª edição é o time de palestrantes de alto nível que irá abordar temas que vão desde melhoria de gestão nas fazendas até conservação e valorização do meio ambiente. Imperdível.

Siga a Liga do Araguaia